Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/04/2006 - Maracajú News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM frusta tentativa de golpe à família de deputado


A PM (Polícia Militar) frustrou ontem em Campo Grande uma tentativa de golpe e extorção contra à família do deputado Pedro Teruel (PT).O deputado recebeu uma ligação de um homem que dizia estar com a esposa dele.
Segundo informações da PM, os criminosos clonaram o telefone celular da esposa do deputado e ao ligar ameaçando a integridade física de Leila Teruel, disseram que ela estava amarrada e amordaçada.Os autores não pediram resgate e disseram ainda que mataria a esposa dele.
A PM localizou o sinal do telefone e a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento Operações Especiais), em conjunto com o Getam(Grupo Especializado Motorizado), interditou a Avenida Mato Grosso entre a Rua 13 de Maio e 14 de Julho.
Teruel ainda recebeu outra ligação, onde um homem dizia que iria matar sua filha de 9 anos que saía da escola.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 465 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal