Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/11/2012 - R7 / MS Record Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa é vítima de golpe em agência do Banco do Brasil em Campo Grande

Homem disse que carão de vítima estava bloqueado e fingiu ajuda-lá.

Uma mulher de 64 anos foi vitima de golpe na manhã de hoje (25) em Campo Grande. Segundo registro policial, Suely Malheiros estava em uma agência do Banco do Brasil, no bairro Itanhangá Park, e no momento em que estava no biombo a fim de tirar um extrato de sua conta bancária, sendo que havia três homens, no momento em que ela colocou o cartão na máquina e tirou um extrato, um dos homens disse: "Seu cartão está bloqueado".

Suely relatou que como o homem estava bem vestido e ela ficou sem reação. O autor disse para digitar sua senha de números e letra, e colocou o cartão dizendo que estava bloqueado, ela digitou as senhas e o autor começou a digitar vários comandos e entregou o cartão e foi embora.

Após a ação, a mulher verificou que o cartão que o autor havia lhe entregue não era o seu, e sim um cartão no nome de Maria N. B. Lisboa, também do Banco do Brasil. Ela pediu ajuda para um homem que se aproximou e disse para a mesma ficar calma. Uma senhora e disse que viu um homem sair correndo.

A vitima ligou para o nº 4004-0001 e foi informada pelo banco que já haviam sacado o valor de mil reais e pago uma conta no Jardim América no valor de R$ 2,4 mil, sendo assim a conta bancária da vitima ficou com um saldo devedor. A mulher ligou no Banco e bloqueou o cartão, mas as transações já foram efetuadas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 76 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal