Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/11/2012 - A Redação Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso tentando aplicar golpe em hipermercado de Goiânia

Por: Adriana Marinelli


Goiânia - Três pessoas foram presas, na tarde desta quinta-feira (15/11), com documentos falsos, tentando aplicar um golpe no Hipermercado Carrefour, no Jardim Goiás, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário do estabelecimento suspeitou do trio no momento de concluir a venda.

“Eles tentaram comprar duas televisões de LED, no valor de R$ 4.400. Na hora de pagar, um deles apresentou um documento com o nome diferente do que tinha dito quando se apresentou”, explica o aspirante Tiradentes, que atendeu a ocorrência.

Segundo a PM, os detidos foram identificados como Marcio de Assis Souza, Cristina Francilino de Barros e Weverton Pereira. Na casa de Marcio, no Setor Urias Magalhães, e na casa de Weverton e Cristina, que vivem juntos há dois anos, no Parque Tremendão, vários outros documentos falsificados foram encontrados.

“Encontramos dinheiro, cheques, notas fiscais e até contra-cheques falsificados. Em um computador, encontramos documentos digitalizados, que provavelmente seriam alterados”, diz o militar. Também segundo a PM, dois televisores, provavelmente adquiridos por meio de golpes, e uma maleta com dois carregadores de arma de fogo foram apreendidos.

Marcio, que já tem passagem por homicídio, Weverton, com passagem por roubo, e Cristina foram levados para o 8º Distrito Policial (DP) de Goiânia, no Setor Pedro Ludovico. Todo material apreendido também foi levado para o local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 88 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal