Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/11/2012 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vigilância Sanitária alerta sobre golpe de falso agente


A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba alerta sobre a denúncia da atuação de um falso agente da Vigilância Sanitária que está aplicando um golpe na praça. O homem, que se faz passar por técnico da Vigilância, estaria exigindo dinheiro de prestadores de serviços, em troca de menos rigor nas ações de fiscalização.

O órgão alerta que a cobrança é indevida e deve ser denunciada pelos telefones 156 ou 0800 644 0041. As taxas de serviço da Vigilância Sanitária são recolhidas em agência bancária por meio de Documento de Arrecadação Municipal (DAM) e referentes à licença sanitária e aprovação de projetos.

"É uma atitude lamentável que não pode ser incentivada mas, ao contrário, denunciada. Não se negocia um serviço que é público e objetiva a saúde coletiva", afirmou a coordenadora da área, Rosana Zappe.

Na ação denunciada, o falso agente estaria cobrando R$ 50,00 que seria recolhido por um motoboy após a abordagem nos estabelecimentos. A Secretaria esclarece que nenhum de seus técnicos age dessa maneira, pedindo ou exigindo dinheiro sob qualquer pretexto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 67 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal