Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/11/2012 - Defesa Social AL Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PC prende estelionatário em Delmiro Gouveia

Márcio Diego vendia falsos planos de assistência funerária.

O delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, prendeu em flagrante Márcio Diego de Carvalho Soares, 20, na zona rural de Água Branca, acusado de estelionato.

Márcio Diego se dizia representante da Empresa de Assistência Funerária Renascer. Ele vendia e recebia mensalidades de planos de adesão, na localidade Serra do Cavalo, e usava veiculo Fiat Uno, vermelho, MVE 9239.

Após Boletim de Ocorrência registrado na manhã do último dia 23, diversas diligências foram realizadas no Campo do Urubu, zona rural de Pariconha.

Segundo informações policiais, o acusado foi abordado em Água Branca, no Povoado Tabela, quando conduzia o referido veículo. No momento da abordagem, Márcio Diego tentou fugir manobrando o automóvel pela contra mão.

Ele estava de posse dos documentos falsos, folhas de boleto de cobrança de planos funerários Renascer e Vitória Assistência Familiar.

Ao ser interrogado, confirmou que usava o material de forma fraudulenta, confessou que fazia cobranças de mensalidades de planos funerários e atuava em Piranhas, Olho D’água do Casado, Água Branca e Inhapi. Ele recebia de R$15 a R$ 60 por venda.

Márcio Diego foi autuado pelo delegado Rodrigo Cavalcante, permanece preso na delegacia regional de Delmiro Gouveia, onde aguarda decisão judicial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 103 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal