Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/11/2012 - Blog Jacutinga Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comerciante é vítima de estelionato em OURO FINO-MG


A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada nesta sexta-feira, 23, às 09:25 horas, na cidade de Ouro Fino/MG, pela vítima A.F., 51 anos, Comerciante, residente no Bairro São Judas, o qual informou que na data de 20/11/2012 um cidadão se dirigiu a sua loja de auto peças e identificando-se como C.P.S., sem mais dados, comprou algumas mercadorias que totalizaram o valor de R$ 950,00 (novecentos e cinqüenta reais) pagando com 01(um) cheque, o qual estava escrito no verso Rua TRÊS, Bairro Jardim São Luis, Ouro Fino/MG, com alguns números de telefones, e que o referido cheque era para ser depositado na data seguinte.
Em 21/11/2012, a vítima ao procurar a agência do Banco do BRASIL, foi informado que o cheque era falso, tendo a vítima, com a copia do cheque falso, entrado em contato com o autor C.P.S., através de um dos telefone descritos no verso do cheque, momento em que o autor pediu para que a vítima aguardasse até 22/11/2012 para que resolvessem o problema, pedindo também para que não acionasse a polícia ou tomasse qualquer outra providência.
Porém como o autor não entrou em contato com a vítima novamente, esta procurou a Polícia Militar, para fazer o registro do fato.
Diante do exposto, foi registrado o fato e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 76 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal