Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/06/2007 - Jornal Diário do Norte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa por estelionato em Uruaçu

Por: Euclides Oliveira


Uma mulher, que se identificou como Ivone Mota de Lima, 34, foi presa em flagrante na terça-feira (29/5) em Uruaçu por falsificação de documentos e estelionato. Atendentes da Hiper Cred Financeira, localizada no centro da cidade, relataram aos policiais civis do município que haviam desconfiado quando, há poucos dias, a mulher esteve na cidade postulando um empréstimo de R$ 8,8 mil, portando documentos de Juraci da Silveira Santana. O dinheiro deveria ser depositado em uma conta, aberta por ela, em Brasília, local de sua residência. Os policiais levantaram que a verdadeira Juraci da Silveira Santana, que posteriormente esteve em Uruaçu apresentando seus documentos à polícia, nada sabia sobre o empréstimo. Os agentes, então, orientaram a financeira a, de algum modo, atrair a golpista de volta a Uruaçu. Com a desculpa de que o dinheiro lhe seria entregue pessoalmente, a suposta Ivone Mota retornou à cidade, sendo presa em flagrante ao sacar o dinheiro no caixa da empresa. Em seu depoimento à polícia, a falsária disse ter recebido os documentos utilizados na tentativa de fraude de um homem, mas não o denunciaria por temer pela sua segurança.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 91 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal