Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/11/2012 - Diário de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é flagrada ao colocar chupa-cabra

Dois homens foram presos em Piracicaba por instalar equipamento que clona cartões em caixa eletrônico.

Dois homens foram presos, na noite deste domingo, depois de instalarem um aparelho chupa-cabra no caixa eletrônico de um banco na Avenida Carlos Botelho, em Piracicaba. Um funcionário que estava na agência percebeu que havia pessoas instalando o equipamento que copia dados de usuários e clona cartões e chamou a polícia.

Durante a abordagem, a PM descobriu que a dupla é da cidade de São Paulo e já se envolveu em outras irregularidades. Os homens foram localizados pela placa do veículo que dirigiam. Eles negaram envolvimento com a instalação do chupa-cabra.

Os indiciados Valdinei Lima da Silva, de 31 anos, e Marco Aurélio Correia dos Santos Stasog, 26, se identificaram como um padeiro e um motorista, respectivamente. Na casa de Valdinei foram encontrados itens usados para a instalação do aparelho nos caixas eletrônicos.

O motorista possuía três CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação) com seu nome e com assinaturas diferentes. Já o padeiro tem antecedentes criminais por estelionato. O gerente da agência disse à polícia não ter estimativa de quantas pessoas podem ter sido prejudicadas e fornecerá imagens do circuito interno do banco caso a polícia necessite.

Não foi fixada fiança para os indiciados, já que o crime de estelionato prevê pena superior a quatro anos. Os homens devem ser transferidos para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 80 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal