Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/11/2012 - O Diário Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é vítima de tentativa de estelionato

Ela acredita que ambulantes clonaram seu cartão de crédito.

Uma mulher compareceu no Plantão Policial e informou que no final do mês passado um casal de ambulantes esteve em sua residência, no bairro Ide Daher. O casal estava em uma caminhonete vendendo panelas, cuja propaganda é feita em um programa de TV. Consta que após muita insistência a vítima realizou a compra no valor de R$ 280,00. A vítima pagou o valor no cartão de crédito com vencimento para o dia 5 de dezembro de 2012.

Uma semana depois, ela recebeu a ligação da operadora do cartão, perguntando se confirmava uma compra que estava sendo feita em Mogi da Cruzes – SP. A vítima não confirmou e solicitou o cancelamento do cartão, sendo informada no dia seguinte que o cartão tinha sido clonado. Ela desconfiou do casal de ambulantes, uma vez que foi a única compra que fez com o cartão e somente eles tiveram acesso ao número. Ela a principio não registrou ocorrência, pois não tinha recebido a fatura e acreditou que a compra feita com o cartão clonado tinha sido cancelada.

Na quinta-feira (15), estava caminhando pela cidade quando viu o casal de ambulantes na rua 16 com a avenida 23, porém, não conseguiu a anotar a placa e viu que uma outra caminhonete estava vendendo os mesmos tipos de panelas.

Leia mais na edição deste sábado (17), do jornal O Diário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 94 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal