Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/11/2012 - Jornal Semanal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DP continua recebendo denúncias contra empresa acusada de estelionato


Os proprietários da empresa Bombas Injetoras Aliança, o casal Otávio Santos Bittencourt e Denice Mota Bittencourt, divulgaram uma carta, na quinta-feira, dia 1º, alegando inocência e afirmando que saíram de Três de Maio por estarem recebendo ameaças de morte.

Eles não estão no município desde o dia 25 do mês passado e são acusados de emitirem indevidamente títulos em nome de terceiros.

Na Delegacia de Polícia de Três de Maio já foram recebidas várias denúncias contra a empresa. Segundo delegado João Vittório Barbato, já são mais de 20 ocorrências contra a empresa. Ele também afirmou que há denúncias de pessoas de outros municípios da região, como Independência, Alegria, Dr. Maurício Cardoso, Horizontina, entre outros.

Conforme Barbato o empresário entrou e contato com ele, afirmando não ser estelionatário, e sim ter tido problemas financeiros, mas que está disposto a colaborar com as investigações.

Os inquéritos ainda estão em fase inicial e não se conhece o paradeiro do casal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal