Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/02/2012 - Conselho de Segurança Pública de Iporá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário preso pela Polícia Civil ao aplicar golpe em loja, com nome de um policial do DF

Por: Larissa Lessa


Um homem foi preso no fim da tarde de terça-feira (01/02) por policiais civis, suspeito de utilizar documentos falsos para comprar eletrodomésticos em uma loja do shopping Flamboyant, em Goiânia. Com Isley Nunes Zumbra, 37 anos, os policiais encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um cartão de crédito falsos. O homem foi preso quando saía do shopping com uma televisão e dois notebooks, comprados com o documento falso e avaliados em R$ 6 mil.

Os documentos utilizados por Isley para fazer as compras estavam em nome de um policial civil de Brasília (DF). Segundo o delegado Valdemir Pereira da Silva, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), o policial não tem relação com o crime e deve ir à delegacia para prestar depoimento. Apesar de estar em nome do policial, a CNH tinha estampada a foto de Isley.

O delegado acredita que Isley, que é de Brasília, faça parte de uma quadrilha de estelionatários. “No momento da prisão, havia outra pessoa no shopping, mas com a grande movimentação ela conseguiu fugir”, afirmou o delegado. A polícia trabalha agora para identificar o restante dos membros da quadrilha e verificar se o mesmo golpe foi aplicado em outras lojas. O homem foi preso em flagrante por estelionato e uso de documento falso. Se condenado, pode ficar preso por até 11 anos. Ele será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 58 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal