Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/11/2012 - UOL Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Denílson chora em entrevista ao falar sobre golpe que sofreu: "Recomecei do zero"


O ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira Denílson, atualmente comentarista da TV Bandeirantes, concedeu entrevista no último domingo ao repórter Fernando Fernandes, da mesma emissora, e se emocionou ao lembrar do golpe que sofreu de seu então empresário na transferência do São Paulo para o clube espanhol do Betis, em 1998.

Sem conseguir conter as lágrimas, o atleta afirmou que não recebeu dinheiro algum pela sua transferência, então a mais cara do futebol brasileiro, de US$ 32 milhões. Além disso, Denílson teria sido lesado também no patrimônio que acumulara até então.

"Tive que recomeçar do zero. Quase nunca fiz minha mãe chorar. Ver minha mãe chorar mexeu muito comigo", contou o ex-jogador, recordando do dia em que o golpe foi descoberto. O comentarista da Bandeirantes disse também que o tornou o caso mais doloroso foi a quebra de confiança. "Ele era meu amigo, e fez isso por dinheiro, é difícil de acreditar".

Na entrevista, veiculada no programa "Papo de Boleiro", Denílson também falou sobre os casos amorosos que teve durante a carreira, inclusive com a ex-mulher de um famoso toureiro espanhol. Atualmente casado, o ex-jogador fez questão de dizer que o envolvimento com mulheres faz parte exclusivamente do passado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 67 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal