Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/07/2012 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são presos por vender ingressos falsos em festa


Dois acusados de estelionato vendiam ingressos falsos na Festa do Peão de Ibiúna, que se encerrou no domingo, com a apresentação da dupla Jorge e Mateus. Anderson Arantes de Oliveira, 25 anos, e Francisco Silva Martinho, 36, saíram da cidade de São Paulo para aplicar o golpe em Ibiúna. Eles foram presos domingo à noite do lado de fora do recinto da festa, no quilômetro 74 da rodovia Bunjiro Nakao (SP-250).

Pessoas que compraram os ingressos falsos avisaram à Polícia Militar e os dois foram detidos em flagrante. Tinham 65 ingressos e R$ R$ 850, além de uma motocicleta Honda CG-125, que também foi apreendida por ter o licenciamento vencido. Os dois ficaram presos por estelionato na cadeia de São Roque.

No dia 28 de junho, outro homem foi preso vendendo ingressos falsos na Festa Junina de Votorantim, para o show da dupla Fernando e Sorocaba. Carlos Alberto Alves Porto, 41 anos, tinha 79 ingressos falsificados, que eram fotocópias de originais. Ele saiu de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Pessoas que compraram dele não puderam entrar e avisaram os organizadores da festa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 66 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal