Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/07/2012 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende falso advogado no Noroeste do PR


Policiais civis de Maringá e Santa Fé prenderam, na última sexta-feira (20), um homem acusado de se fazer passar por advogado. Lucas Leão Anicias, 27 anos, era conhecido como "doutor Lucas", na cidade de Munhoz de Mello (27 km ao norte de Maringá), onde foi capturado. Na casa do suspeito foram apreendidos documentos e computadores que serão enviados para perícia na capital.

Anicias responderá pelo crimes de estelionato, falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. A Polícia Federal também abriu uma investigação em paralelo contra o homem, já que ele poderia estar lesando o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 143 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal