Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

17/07/2012 - Bahia 360 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso ao comprar maconha


Quando se dirigia à localidade da Lajinha, no bairro de Engomadeira, o estelionatário Evandro Santos Medeiros foi preso, no final da tarde de segunda-feira (16), com uma carteira de trabalho falsificada, constando sua fotografia, certidão de nascimento forjada, cartões bancários e de uma loja de departamento, em nome de terceiro, além de um comprovante de matrícula de uma faculdade, com o qual tentava se passar por estudante universitário. Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) faziam a entrega de intimações policiais naquela região e, ao abordarem Evandro em via pública, constataram que se tratava de um golpista.
Ao ser interrogado na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), para onde foi conduzido pela equipe do DHPP, Evandro, que completa 25 anos de idade no próximo dia 23, declarou ao delegado titular, Guilherme Machado, que reside no bairro de Massaranduba e teria ido até a Lajinha para comprar maconha. Autuado em flagrante por uso de documento falso, falsificação de documento público e particular, além de estelionato, ele está à disposição da Justiça Criminal no Complexo Policial dos Barris.
Segundo o delegado, ao aprofundar a investigação em torno de Evandro Medeiros, a equipe da 11ª DT averiguou que tratava-se de um criminoso especialista em golpes financeiros. “Apuramos que ele havia aberto várias contas bancárias, fez crediários utilizando documentos falsos, lesou uma empresa de telefonia móvel e se preparava para aplicar novos golpes”, informou o titular da 11ª DT, que busca identificar e prender os cúmplices do estelionatário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 61 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal