Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

12/07/2012 - O Povo / AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

México assina acordo internacional antipirataria ACTA


MÉXICO, 11 Jul 2012 (AFP) - O México assinou na quarta-feira o tratado antipirataria ACTA, informou o Instituto Mexicano da Propriedade Industrial (Impi) em um comunicado.

"Com a finalidade de combater de maneira mais eficiente o problema de falsificação e pirataria em matéria de marcas, invenções, obras intelectuais e artísticas, o México assinou no dia de hoje (quarta-feira) o Acordo Comercial contra a Falsificação (ACTA) perante o Governo Japonês, depositário do Acordo", disse o Impi.

O ACTA foi assinado em janeiro por 22 dos 27 governos da União Europeia, assim como por Estados Unidos, Japão, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Coreia do Sul, Suíça e Marrocos.

No entanto, na semana passada o Parlamento Europeu rejeitou este polêmico acordo internacional, que, segundo seus críticos, ameaça as liberdades individuais, em particular a dos internautas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 85 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal