Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

12/07/2012 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsas funcionárias do SUS furtam cartão de aposentado na região


A Polícia de Votuporanga registra com frequencia novos golpes aplicados principalmente contra pessoas idosas. E mais uma dessas pessoas registrou ocorrência no Plantão Policial alegando ser vítima desses golpistas que agem na cidade.

Desta vez, mais um aposentado de 84 anos de idade, foi vítima de falsas pesquisadoras que estão “trabalhando” em Votuporanga.

Conforme o registro policial, na noite desta quarta-feira, por volta das 19 horas, o aposentado V.P., 84 anos, residente na rua Rio Grande, no bairro Jardim Santo Antonio, compareceu no plantão policial para prestar queixa de furto.

Aos policiais que atendeu a vitima, ele relatou que estava em sua residência quando duas mulheres bateram palmas, sendo uma delas morena e outra branca aparentando ser um pouco mais velha.

À vítima, ao atendê-las disseram que estavam fazendo uma pesquisa, para cadastro e confecção de novos cartões do SUS (Sistema Único de Saúde) e ao perceber a “boa fé” das falsas pesquisadoras, o aposentado franqueou a entrada das mulheres em sua residência, tendo uma delas lhe pedido seu documento pessoal para colher os dados.

Quando o aposentado tirou da carteira o documento de identidade e junto estava o seu cartão de sua conta bancária.

Depois que as mulheres foram embora, o idoso procurou seu cartão e não mais o encontrou, deduzindo que as mulheres furtaram seu cartão. Ao perceber que foi vítima de furto, o aposentado imediatamente procurou a polícia para registrar a ocorência, sendo o cartão cancelado, e a ocorrência encaminhada para a DIG (Delegacia de Ingestigações Gerais) para as devidas providências.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 71 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal