Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/12/2012 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pesquisa: 76% dos brasileiros creem em corrupção nas obras da Copa

Mineirão, antes de ser reinaugurado pela presidente Dilma.

Segundo uma pesquisa do Datafolha publicada nesta terça-feira (25) pelo jornal Folha de S.Paulo, 76% da população brasileira acredita que haja corrupção nas obras da Copa do Mundo de 2014. Apesar desse número, 70% dos entrevistados pensam que organizar o Mundial será “muito importante” para o Brasil, enquanto que 20% avaliam que isso será “um pouco importante”. O levantamento ouviu 2.588 pessoas em 160 municípios em 13 de dezembro e tem margem de erro de dois pontos percentuais.

A impressão de que existe corrupção nas obras da Copa do Mundo aumenta conforme o grau de escolaridade do entrevistado. O percentual é de 68% para quem completou o Ensino Fundamental, de 81% para quem completou o Ensino Médio e de 89% para quem cursou Ensino Superior. Outra pesquisa do mesmo instituto indica que 66% da população aprova o nome de Luiz Felipe Scolari como técnico da Seleção Brasileira. Segundo 47% dos entrevistados, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), presidida por José Maria Marin, agiu bem ao demitir Mano Menezes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal