Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/07/2012 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário, com carteira de policial civil, é preso em Serra Talhada


Foi preso na manhã desta segunda-feira (9), na Rua Enope Inácio de Oliveira, Centro de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, Luiz Carlos Rosa de Magalhães, 40 anos.

Ele é acusado de estelionato e falsidade ideológica e foi apreendido com uma carteira falsa de investigador da Polícia Civil do Piauí, na qual constava o nome de Luiz Carlos Rosa da Silva. Na residência dele, as equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), encontraram uma arma de chumbinho calibre 5.5.

Segundo o Comandante da Operação, Cel. Valdevino, o indivíduo baixou uma cópia da carteira na internet e inseriu dados falsos, porém, o número que ele colocou na carteira existe de fato e pertence a um policial do Piauí. Nos dados do documento, consta o nome de Arlete Fátima Rosa da Silva, sua suposta mãe que na verdade se chama Adecina Ferreira de Magalhães. A polícia também descobriu que o preso tem dois inquéritos abertos por estelionato em Petrolina.

O comandante afirmou que Luiz Carlos fez empréstimos em bancos como investigador da polícia. Destaca-se ainda que ele se apresentou como jornalista de uma rádio local. A polícia está investigando o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 88 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal