Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/11/2012 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dinheiro falso no comércio de Manhuaçu

Por: Carlos Henrique Cruz

Cédula de 20 reais.

A Polícia Militar de Manhuaçu registrou uma ocorrência de nota falsa num posto de combustíveis na tarde desta segunda, 19. Um motociclista pagou com uma nota de 20 reais falsa.

Segundo o frentista, na rua Luiz Cerqueira, por volta de 17:30, chegou um homem de cerca de 50 anos e pediu para que abastecessem a moto, uma Honda CG Vermelha, com 10 reais de gasolina. Ele pagou com uma nota de 20, pegou o troco e foi embora.

Somente depois que saiu é que o funcionário percebeu que a nota era falsa. A cédula de modelo novo apresentava detalhes visíveis da falsificação.

A nota falsa foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia.

BATE PAPO NA PRAÇA

Um outro fato, também nesta segunda-feira, chamou a atenção da polícia e tem sido comunicado a comerciantes para tomarem cuidado com a movimentação de dinheiro.

Por volta de 22 horas, um homem de 25 anos aproximou-se de uma pessoa sentada no banco da praça e insinuou um convite para aplicarem golpes com notas falsas. O transeunte procurou o posto policial e avisou os militares.

Segundo a história, o rapaz propôs que, com 300 reais em notas falsas, era fácil fazer mil reais em dinheiro de verdade.

O rapaz foi abordado e não foi reconhecido pelo pessoal do posto. Ele não tinha moeda falsa no bolso e nenhuma irregularidade. Acabou liberado.

Os dados do fato foram repassados para a Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 79 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal