Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/04/2006 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha que aplicava 'golpe do jogo da tampinha' é presa em SP


Uma quadrilha que aplicava o “golpe do jogo da tampinha” foi presa na tarde desta quinta-feira no centro de São Paulo. Os golpistas colocavam uma bola debaixo de três tampas e a vítima tinha que adivinhar onde ela estava.

Para fazer as pessoas que passavam pelas ruas acreditarem na farsa, eles infiltravam outros criminosos na multidão para participarem do jogo. Como estes sempre ganhavam, ninguém desconfiava que o que acontecia ali na verdade era uma fraude. Além disso, outros membros da quadrilha atuavam como “olheiros”, para observar se nenhum policial estava por perto.

A polícia só conseguiu desmantelar o bando após três dias de investigações e gravações do golpe feitas em vídeo. Os estelionatários foram detidos em flagrante por formação de quadrilha, estelionato e jogo de azar. Todos serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória da capital paulista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 467 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal