Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/12/2012 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gtran encontra carro abandonado com notas falsas em Coxim


A Gtran (Grupamento de Transito da Polícia Militar) localizou por volta das 10 horas desta segunda-feira um veículo abandonado na rua Campo Grande no bairro Nova Coxim.

Segundo informações de um morador do bairro, na noite deste domingo durante uma patrulha da ROTAI na região dois jovens abandonaram a parati, placas BZE-5135.

No interior do veículo os policiais localizaram sete cédulas de R$ 20. Os policiais também localizaram uma carteira de identidade de Willian de Almeida Gonçalves, de 20 anos, mais conhecido como “dentinho” ou “chorão”.

O Gtran conduziu o veículo para a Delegacia de Polícia de Coxim, onde o caso foi registrado.

O veículo em nome do funcionário público José Ferreira, de 48 anos, não constava nenhuma ocorrência de furto, porém após o veículo ser guinchado para a Delegacia Ferreira entrou em contato com o 190 prestando queixa do furto. Devido as contradições de Ferreira ele esta aguardando para ser ouvido pelo Delegado de plantão Amylcar Eduardo Romero.

Há uma semana três pessoas foram detidas com notas falsas, Ricardo Ronairo Cáceres, de 26 anos, contou aos policiais que as notas falsas foram entregues por Willian, mais conhecido como Chorão. Os adolescentes teriam negociado por drogas, de acordo com a versão de Cáceres.

“Chorão” disse que as notas falsas da semana passada realmente eram dele "eu estava com 15 notas, passei 10 para os que foram detidos fazer dinheiro e cinco ficaram no meu barraco", porém nega que tenha praticado o furto do veículo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal