Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa suposta quadrilha que fazia compras com cheques falsos, em GO

Quatro fora detidos na noite de sábado (7), em uma galeria de Goiânia. Lojista desconfiou de cheques iguais e chamou o segurança do local.

Quatro pessoas foram detidas na noite de sábado (7), no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, suspeitas de fazem parte de uma quadrilha de estelionatários. Segundo informações da Polícia Civil, as duas mulheres e dois homens faziam compras, em um galeria ao lado da Feira Hippie, com cheques falsificados.

Devido ao movimento da feira, aos domingos, as galerias ao redor do local funcionam no sábado à noite, para atender compradores que saem de outras cidades. Na delegacia, o grupo afirmou ter saído de Ituiutaba (MG) para fazer compras na capital goiana.

Uma lojista desconfiou do grupo após receber de um cheque, igual a uma folha com a qual outros dois compradores haviam pago algumas meradorias minutos antes. Ela chamou os seguranças do centro de comercial, que deteve os quatro e chamou a Polícia Militar.

A polícia acredita que os outros dois compradores façam parte da mesma quadrilha. Mas eles não foram encontrados.

Os quatro detidos foram levados para o 1º Distrito Policial (DP), Centro. Eles foram autuados em flagrante por estelionato e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 56 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal