Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/07/2012 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM descobre fábrica de falsificação


O comerciante Luiz Antônio Martins, de 55 anos, foi preso por contrabando e falsificação de produtos, em seu bar, no bairro CPA IV. Policiais militares o flagraram com uma verdadeira “fábrica de ressaca”, que funcionava nos fundos do bar.

Lá, os policiais apreenderam 112 garrafas – sendo a maior parte vazia – do uísque escocês legítimo Red Label da marca Johhny Walker que ele falsificava. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 22h30, durante uma ronda de rotina.

Ele relatou aos policiais que aproveitava as embalagens vazias e as enchiam com outro produto parecido e as vendia em seu próprio comércio, como sendo uísque importado. Além do uísque, os policiais militares apreenderam 20 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai.

Em relação à bebida, os policiais apreenderam também uma garrafa com líquido semelhante ao do uísque que será analisado pelos peritos do Instituto de Criminalística. O resultado é que poderá confirmar a falsificação. Os policiais disseram que ficaram impressionados com a quantidade de garrafas vazias. Eles acreditam que a falsificação seja feita de forma “direta” – pegava o outro líquido, despejava e tampava. Em seguida, colocava um selo falsificado. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 79 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal