Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/10/2007 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico que atuava em asilos é preso em SP


O enfermeiro mineiro Cláudio Rodrigues da Silva, que se passava por doutor Ramon, foi preso nesta segunda-feira na zona sul de São Paulo. Ele trabalhava no asilo Madre Teodoro, no jardim São Luiz, cuidando mais de 65 pacientes. As informações são da SPTV.

De acordo com a reportagem, ele recebia R$ 1,7 mil por mês do asilo e foi contratado pois apresentou documentação falsa.

O falso médico atendia os idosos em um consultório localizado dentro do asilo. Durante os quatro meses em que esteve na casa, ele receitou todos os tipos de remédisso, mesmo os de tarja preta.

Dois atestados de óbito chegaram a ser assinados por Cláudio, mas como doutor Ramon Ituart. O verdadeiro médico é venezuelano. À polícia, Ramon contou que trabalhou com o enfermeiro em um hospital, mas negou terem atuado no asilo.

Segundo a SPTV, após ter sido preso em flagrante, o enfermeiro irá responder por falsidade ideológica, exercício irregular da profissão e uso de documentação falsa.

A polícia informou que ele também trabalhava em outro asilo na zona norte. A direção da casa Madre Teodoro disse que foi vítima do falso médico.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 361 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal