Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/12/2012 - Exame Informática / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Antigo presidente do Comité Olímpico indiano vai ser julgado por fraude


Nova Deli, 21 dez (Lusa) - O antigo presidente do Comité Olimpico da Índia (IOA) Suresh Kalmadi e mais cinco responsáveis desportivos vão ser julgados por fraude, num caso relativo aos Jogos da Commonwealth 2010, organizados em Nova Deli.

O juíz Talwant Singh ordenou hoje o julgamento dos seis envolvidos, sob as acusações de "fraude, falsificação e conspiração criminal entre outras infrações à lei", em nome da "prevenção à corrupção", conforme indica a agência indiana Press Trust.

Suresh Kalmadi, que presidiu o comité de organização, é suspeito de ter favorecido algumas empresas na atribuição de contratos relativos à instalação de um sistema de cronometragem para a competição.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 103 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal