Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/12/2012 - Imagem Goiás Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Em Rio Verde, homem é preso com carro clonado e documentos falsos

Por: Leandro Pessoa


Na tarde desta quinta-feira, 20, Claudio Ronaldo Rodrigues (foto), de 40 anos, foi preso pela *Polícia Civil* na *Rua Nivaldo Ribeiro no Jardim América *com ele apreendido um veículo *Ford Eco Esporte preto placa, NJX 5120 de Goiânia, clonado além de uma certidão de nascimento e documento do veículo falso*.

Tudo começou quando o proprietário do veículo original, *Ford Eco Esporte, preto placa, NJX 5120 de Aparecida de Goiânia*, recebeu várias multas em seu endereço, sendo que em algumas constava a cidade de Rio Verde o que o levou a registrar uma ocorrência.

Ciente dos fatos, uma equipe da *Delegacia Especial de Furtos e Roubos*, comandado pelo *Delegado Luiz Gonzaga*, iniciou uma varredura na cidade, até que na tarde de ontem depararam com o veículo na porta da casa do Claudio que ao ser abordado deu o nome de *CLAUDIO RODRIGUES DA MATA, *e apresentou uma certidão de nascimento e o documento do veículo.

Os Policiais então iniciaram uma intensa investigação, junto ao sistema de informações da Polícia e DETRAN, e descobriram que não existia ninguém com este nome bem como não existia nenhum registro de veículo com os números de identificação expostos no documento.

Diante dos fatos Claudio revelou seu verdadeiro nome que ao ser consultado, junto ao sistema, a policia detectou que haviam *seis mandados* de prisão em seu desfavor pelos crimes de estelionato e furto, sendo, 4 em Aragarças GO, 1 em Piranhas GO e 1 em Israelândia GO.

Na Delegacia de Polícia Claudio foi autuado em flagrante por uso de documento falso e encaminhado à *CPP Casa de Prisão Provisória*.

Ao ser abordado pelos agentes da *Furtos e Roubos* ele apresentou uma certidão de nascimento falsa.

*“E agora, Aragarças, Piranhas e Israelândia?”*

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 532 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal