Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/12/2012 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gecoc apura fraude em três prefeituras

Por: Luciano Milano

CORRUPÇÃO. Polícia faz buscas em Palestina, Estrela e Piranhas.

As prefeituras das cidades de Palestina, Estrela de Alagoas e Piranhas, no Agreste e Sertão de Alagoas, foram alvo de uma operação realizada pelo Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), durante todo o dia de ontem. Segundo o promotor do município de Palestina, Luiz Tenório, as investigações vinham sendo feitas havia pouco mais de um ano. Os principais indícios de irregularidades são dispensa de licitação e fraudes de pagamentos a fornecedores, também como informou o promotor Luiz Tenório.

“Passamos o dia ouvindo as pessoas responsáveis pelas pastas das prefeituras, como o secretário de Finanças de Palestina, Francisco de Assis. Os indícios de que havia um forte esquema para fraudar contratos, dispensa de licitações e irregularidades em pagamentos a fornecedores. Depois de um dia bastante cansativo, mas produtivo, posso dizer que o balanço da operação é extremamente positivo. Casos como da cidade de Palestina, os indícios bastante robustos apontam para que algo está errado como, por exemplo, a prefeitura ter contratado empresas para esconder as fraudes. Tudo muito profissional”, explicou Luiz Tenório à reportagem da Gazeta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal