Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/12/2012 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presidente da Câmara de Paranaguá é acusado de fraude


A Justiça Estadual decretou a indisponibilidade de bens do presidente da Câmara de Vereadores de Paranaguá, no Litoral do Paraná, por "fraudes no procedimento de licitação Pregão Presencial nº 9/2011, para a contratação de empresa prestadora de serviço de manutenção de veículos oficiais".

A liminar foi concedida pela juíza Renata Bolzan Jauris Baracho, atendendo aos pedidos formulados em ação civil pública ajuizada pelo MP-PR em novembro, assinada pela promotora de Justiça Ana Paula Pina Gaio.

De acordo com a liminar, "há indícios suficientes de que houve favorecimento da empresa requerida, através de irregularidade no certame licitatório, por ato dos responsáveis pela licitação, bem como no ato de fiscalização da execução do referido contrato".

A Justiça decretou indisponibilidade limitada ao valor do dano, ou seja, R$ 109.857,00, ao presidente da Câmara, Jozias de Oliveira Ramos, e outros envolvidos nas irregularidades.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 119 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal