Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/12/2012 - Oficina da Net Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Itaú libera saques em caixas eletrônico sem o uso de cartões


A partir desta quarta-feira, 19 de dezembro, clientes do banco Itaú já estão liberados a realizar saques em caixas eletrônicos usando apenas um dedo; sim, um dedo! Calma, eu explico; a partir de agora os clientes do Itaú podem realizar saques de caixas eletrônicos usando apenas a impressão digital, desde que já tenham feito o cadastro biométrico.

O saque sem o uso do cartão vale para valores limitados, inferior ao limite de saque diário dos clientes, mas por razões de segurança, o banco não informa qual o valor máximo que pode ser sacado. Para realizar a operação é muito simples, basta o cliente aproximar o dedo do leitor e aguardar a identificação, não sendo necessário o uso do cartão em momento algum.

De acordo com o diretor de produtos para pessoas físicas do Itaú, Luiz Veloso, declarou em nota que, “A expectativa é de que até o final de 2012, todas as novas contas correntes abertas já estejam adotando essa tecnologia”. Vale lembrar que até o momento o uso da biometria vale apenas para saques.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 580 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: rubens m cintra - 28/12/2012 22:41

O bradesco já disponibilizar este tipo de serviços há mais tempo. O porquê da liderança?



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal