Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/12/2012 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PC faz operação contra grupo que vendia peças de veículo falsificadas

Por: Rubia Pimenta


Cerca de 60 policiais civis, com apoio de agentes da Receita Estadual, fazem uma operação, na manhã desta quarta-feira (19), contra um grupo acusado de falsificar peças de veículos. Segundo o delegado Laércio Fahur, eles atuavam como falsas distribuidoras: compravam peças de baixa qualidade, as embalavam como se fossem produtos de marcas conhecidas no mercado, e as revendiam para estabelecimentos comerciais.

"Esse grupo atuava em Maringá e em vários lugares do Brasil. Há informações de que estariam participando até de licitações", afirma. Diversas peças, cartuchos de impressora, selos e caixas foram apreendidos.

As apreensões acontecem em diversos pontos da cidade. Em uma residência na Rua Bonsai, no Jardim Imperial, a polícia encontrou um provável estoque, onde as peças falsificadas eram armazenadas. Foi necessário um caminhão para fazer o transporte de todos os produtos.

A polícia cumpre 16 mandados de busca e apreensão. Segundo o delegado Nagib Nassif Palma, a operação é fruto de uma investigação que ocorria há pelo menos seis meses.

Diversas mercadorias foram apreendidas. Alguns suspeitos estão sendo encaminhados para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil em Maringá. O resultado da operação deve ser divulgado até o início da tarde desta quarta-feira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 292 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal