Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/12/2012 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar flagra trio com notas falsas no bairro Santo André, em Coxim


Nesta terça-feira (17), a Polícia Militar apreendeu, novamente, notas falsas em Coxim. Desta vez, foram apreendidas duas notas de R$ 50,00 e oito de R$ 20,00, no bairro Santo André.

Conforme os policiais, as notas estavam com dois adolescentes, um menino e uma menina, acompanhados de Ricardo Ronairo Cáceres, de 26 anos. Todos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia.

Cáceres disse à Polícia Militar que as notas falsas foram entregues por Willian de Almeida Gonçalves, de 19 anos, mais conhecido como Chorão. Os adolescentes teriam negociado por drogas, de acordo com a versão de Cáceres.

Os policiais também levantaram que Cáceres emprestou uma motocicleta de placas HTP-6673, para que Chorão, na companhia de outro adolescente, fosse até Rio Verde. A Polícia Militar do município vizinho foi acionada e conseguiu deter os dois, que foram trazidos para Coxim.

Chorão foi preso em maio deste ano, no bairro Mendes Mourão, por suspeita de tráfico de drogas. Porém, foi absolvido em novembro pela juíza Helena Alice Machado Coelho e ganhou a liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal