Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

17/12/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso com notas de R$ 100 falsas no litoral do PR, diz polícia

Atendente de supermercado não quis receber nota falsa e chamou a polícia. Mulher foi presa com uma das notas; outras seis estavam com o homem.

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (17), em Morretes, no litoral do Paraná, após tentar utilizar notas de R$ 100 falsificadas. A polícia chegou até o casal após receber uma denúncia.

De acordo com a Polícia Federal, a mulher foi presa em flagrante, dentro de um supermercado, com uma das notas. A atendente do supermercado desconfiou que a nota era falsa e não quis aceitar o dinheiro. Na hora da prisão, ela estava com apenas uma nota.

Momentos depois da prisão, outro empresário de Morretes apareceu na Delegacia da Polícia Federal de Paranaguá, também no litoral, se dizendo vítima de um golpe com notas falsas. Conforme a PF, ele reconheceu a mulher como a pessoa que teria lhe pagado com o dinheiro falsificado.

Os dois suspeitos estão presos na Delegacia da PF a disposição da Justiça. Eles foram autuados pelo crime de falsificação de moeda. Se forem condenados, podem pegar até 12 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal