Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/06/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende cerca de R$ 2,5 mil em notas falsas em bairro de Cuiabá

Droga e produtos contrabandeados do Paraguai também foram apreendidos. As cédulas falsas foram encontradas com um jovem de 19 anos.

A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (26), em Cuiabá, cerca de R$ 2.500 em notas falsas, além de drogas e produtos contrabandeados do Paraguai. Conforme a polícia, cerca de um quilo de pasta base de cocaína e as cédulas falsas estavam com um jovem de 19 anos.

O policial militar Cleison Nazário afirmou que as apreensões foram feitas nos bairros Jardim Presidente e Santa Laura, na periferia da capital. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o jovem afirmou que adquiriu as cédulas em uma casa do bairro Santa Laura. “Nós nos deslocamos até lá. Na casa foram encontrados também os produtos do Paraguai, como roupas, CDs e DVDs piratas”, detalhou.

O jovem e mais três mulheres foram levados para a delegacia. Como não houve indícios do envolvimento delas no crime, as mulheres foram liberadas. Já o rapaz de 19 anos foi levado até a Polícia Federal para prestar esclarecimentos e depois foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 46 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal