Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/12/2012 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça do Rio condena funcionários do Detran e PM por corrupção


Rio - Sete funcionários do Detran do Rio e um policial militar que exercia função no órgão foram condenados pela Justiça do Rio por cobrar propina para obtenção e renovação da habilitação de motorista, e para exclusão de infrações de trânsito. De acordo com a denúncia do Ministério Público estadual, o grupo cobrava entre R$ 200 e R$ 800 por cada fraude.

Os oito réus foram condenados por formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva. Todos perderão os seus cargos públicos.

Nelson Teixeira e Marco Antônio Marques foram condenados a três anos e três meses de reclusão; Luiz Sergio Abreu, Carlos Alberto Mendes Araújo e Sebastião dos Santos Braga, a um ano e três meses; Lúcia Helena Silva, a três anos, sete meses e 24 dias; Ruzen Neves Bandeira, a três anos; Rosângela de Oliveira Santos, a dois anos e três meses, e Mario Sérgio Muniz Pereira, a três anos e sete meses de reclusão, todos em regime aberto.

De acordo com a decisão, a pena privativa de liberdade de todos os réus foi substituída por prestação de serviços à comunidade, pelo período da condenação, e pagamento de multa, com exceção de Jorge Rômulo Alo, que foi condenado a quatro anos, um mês e dez dias, em regime semiaberto e não teve a pena convertida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal