Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/12/2012 - UOL Notícias / Valor Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP denuncia Rosemary e mais 23 por esquema descoberto pela PF

Por: Vandson Lima


O Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo denunciou 24 pessoas por envolvimento em esquema de favorecimento instalado em órgãos da administração pública, deflagrado pela Operação Porto Seguro.

Além das 22 pessoas que já haviam sido indiciadas pela Polícia Federal, foram incluídos o auditor do Tribunal de Contas da União Cyonil Borges, delator do suposto esquema, e o vice-presidente jurídico dos Correios, Jefferson Carlos Carús Guedes, ambos por corrupção passiva.

Entre os denunciados por formação de quadrilha estão o ex-diretor de Hidrologia da Agência Nacional de Águas (ANA) Paulo Rodrigues Vieira, também denunciado por outros quatro crimes e Rosemary Noronha, também acusada por corrupção passiva, tráfico de influência e falsidade ideológica. Rosemary era chefe de gabinete do escritório da Presidência da República em São Paulo.

Segundo na hierarquia da Advocacia-Geral da União (AGU), José Weber Holanda Alves foi denunciado por corrupção passiva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal