Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/10/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são presos com passaportes falsos no Tom Jobim


RIO - O comerciante José Geraldo Isaías, de 40 anos, e o motorista Julio Cesar de Oliveira, de 42 anos, foram presos, na última sexta-feira, por uso de documentos falsos. Policiais federais do controle migratório do Aeroporto Internacional Tom Jobim desconfiaram do passaporte usado pelo comerciante, quando ele tentava embarcar em um vôo para os Estados Unidos. Segundo a polícia, foram encontrados um grande número de documentos com indícios de falsidade com os presos.

José Geraldo informou que pagou U$14.000 (cerca de R$25.200) pelo passaporte, que ele teria conseguido em Governador Valadares, em Minas Gerais.

Os presos informaram ainda que os documentos encontrados com eles seriam encomendas de outros clientes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal