Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/10/2007 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso acusado de usar carteira falsa para obter empréstimo


Policiais da cidade de Sousa, Sertão paraibano, prenderam no último sábado, 20, naquele município, João Damasceno Sales, 48 anos, acusado de falsificação de documentos. A Polícia foi comunicada pela direção dos Correios daquele município que um homem estaria tentando contrair um empréstimo no valor de R$ 2 mil usando uma carteira de trabalho falsa em nome de João Pereira da Silva.

Uma funcionária da agência disse aos policias que no momento da liberação do dinheiro, a documentação pessoal do requerente foi confrontada com os dados da carteira de trabalho apresentada por ele. Segundo ela, foi verificado que a data de nascimento que estava na carteira não era a mesma dos documentos. Um funcionário do Ministério do Trabalho compareceu ao local e constatou a falsificação.

Damasceno foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Sousa. Ele prestou esclarecimentos ao delegado Sílvio Bardasson Filho e foi autuado por falsificação de documento público e uso de documento falso.

O acusado foi transferido para Colônia Penal Agrícola da região onde se encontra à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 303 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal