Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/12/2012 - Agência Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Banco Tokyo-Mitsubishi UFJ vai pagar 6,9 ME para encerrar investigação por lavagem de dinheiro


O banco japonês Tokyo-Mitsubishi UFJ chegou a um acordo com o Departamento do Tesouro norte-americano para pagar 8,6 milhões de dólares (6,9 milhões de euros) por causa da violação de regras dos EUA, que proíbem a transferência de dinheiro para países como Cuba e Irão.

O porta-voz do banco, Shinya Matsumoto, disse hoje que a maior parte do dinheiro foi transferida do Japão para o Sudão e Birmânia, em 2006 e 2007, através de um terceiro país.

O Tokyo-Mitsubishi UFJ deu informações sobre as transferências realizadas em 2008, após uma investigação interna iniciada em 2007, indica a agência noticiosa norte-americana AP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal