Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/12/2012 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Câmara quer investigação sobre fraude no Plano Diretor

Por: Rafael Fantin


Os vereadores de Londrina devem aprovar no final da sessão desta terça-feira (11) requerimento que pede a abertura de sindicância no Executivo para investigar as fraudes nos projetos complementares do novo Plano Diretor de Londrina.

No sábado (8), durante audiência pública, o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL), Nelson Brandão, revelou que aproximadamente 50 alterações resultaram na apresentação à Câmara de Vereadores, em junho deste ano, do substitutivo nº 1 na matéria que trata da lei de zoneamento. Ou seja, o projeto 398/2010 inicialmente encaminhado à Câmara de Vereadores não representa o resultado das Conferências e por consequência não corresponde ao texto original produzido pela equipe do IPPUL.

"O clamor popular era para que o Plano Diretor fosse discutido e aprovado, se possível. Mas, não foi possível aprovar dois projetos importantíssimos, Sistema Viário e Uso Ocupação de Solo, devido à fraude constatada. Quem cometeu? Agora vai haver uma sindicância", declarou o vereador Antenor Ribeiro (PSC) no plenário, lembrando que as irregularidades ocorreram na gestão do ex-prefeito cassado, Barbosa Neto (PDT).

"Foi lá atrás e com ele (Barbosa) que aconteceu a fraude. O que colocaram lá sem ter passado pelas conferências ou retirando o que havido sido discutido nas conferências e colocando o que seria de interesse de algum grupo", acrescentou o vereador.

Ele adiantou que dois projetos complementares devem ser arquivados por causa das irregulares constatadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 117 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal