Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

12/12/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação desarticula quadrilha suspeita de estelionato no RS

Por: Giovani Grizotti

Cerca de 350 policiais cumprem 32 mandados de prisão e 27 de busca. Investigações duraram seis meses e apontou pelo menos 30 envolvidos.

Policial mostra cartões recolhidos na casa de um dos envolvidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)A Delegacia Fazendária deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (12) para desarticular uma quadrilha suspeita de estelionato em Porto Alegre e em cidades da Região Metropolitana. Durante seis meses de investigação, a Polícia Civil apontou pelo menos 30 integrantes envolvidos. Até pouco antes das 8h30, 22 pessoas haviam sido presas, entre elas os dois suspeitos identificados como líderes.

Segundo a polícia, são 350 policiais cumprindo 32 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão. Os presos e o material apreendido são levados para a Delegacia Fazendária, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre.

Conforme as investigações, a quadrilha também age explorando o sonho da casa própria vendendo imóveis que não existem. Para ganhar a confiança das vítimas, alegavam que as casas eram liberadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, mediante o pagamento de uma taxa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 276 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal