Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/11/2012 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mais quatro funcionários públicos demitidos por suspeita de fraudes


Brasília - O Governo brasileiro demitiu hoje mais quatro funcionários públicos suspeitos de ligação com um esquema de fraudes em pareceres técnicos, para beneficiar empresas privadas, investigado pela Polícia Federal.

As exonerações de um funcionário da extinta Rede Ferroviária Federal, José Francisco Cruz, do chefe de gabinete da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Enio Soares Dias, do procurador-geral da Antaq, Glauco Alves Cardoso Moreira, e da assessora técnica da Agência Nacional da Aviação Civil, Mirelle Nóvoa de Noronha, foram publicadas hoje no "Diário Oficial da União".

Mirelle Noronha, que pediu para ser exonerada, é filha da ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo, Rosemary Nóvoa de Noronha, demitida na segunda-feira. Hoje também foi afastado do cargo o provedor da Antaq, Jailson Santos Soares.

A operação Porto Seguro da Polícia Federal realizada na última sexta-feira, indiciou 18 suspeitos de participar nas fraudes. No fim de semana, a Presidente brasileira, Dilma Rousseff, afirmou, em comunicado, que demitiria ou afastaria os 11 funcionários envolvidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal