Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/12/2012 - China Rádio Internacional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Carrefour no norte da China é acusado de fraude de preços


Uma loja do Carrefour na cidade de Taiyuan, capital da Província de Shanxi, norte da China, se envolveu em um escândalo de fraude de preços após uma inspeção inicial pelas autoridades que estipulam preços locais, informou hoje o departamento municipal de preços.

A loja do Carrefour foi acusada de etiquetar preços falsos e cobrar valores maiores dos clientes no caixa.

"A atividade do Carrefour constitui fraude típica de preço. Uma inspeção completa será feita nas lojas e o valor da multa será determinado após a inspeção", apontou Li Zhenzhou, vice-diretor do órgão.

O varejista ainda não havia se pronunciado até o meio-dia de hoje.

Em junho, seis lojas do Carrefour em Wuhan, capital da Província de Hubei, centro da China, foram multadas em mais de 450 mil yuans (US$ 72.239) por fraude nos preços.

No início de 2011, descobriu-se que a cadeia Carrefour estava envolvida em uma fraude de preços durante uma inspeção no país inteiro, causando a fúria de críticos que a acusaram de ignorar os interesses dos clientes na China.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal