Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/12/2012 - Plenário / FaxAju Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende acusado de estelionato


Policiais lotados na delegacia do município de Itabi prenderam na última sexta-feira (07), o comerciante Rubens Mota Amorim, 60 anos, acusado de uso de documento falso e estelionato. Ele tentava fazer um saque em uma agência do Banese quando foi surpreendido pelos policiais.

De acordo com o delegado Henrique Tomiello, por volta das 10h do dia em que aconteceu a prisão, o gerente da agência do Banese procurou a delegacia para informar que um indivíduo teria ido até o estabelecimento bancário para abrir uma conta, porém a documentação utilizada constava que já existia uma outra conta com os mesmos dados em uma agência de Itabaiana.

Segundo o gerente do banco, o indivíduo identificado como Rubens, não conseguindo abrir uma conta corrente, deu entrada para abrir uma conta poupança, na qual foi depositada uma quantia de R$ 30.145,00. Por volta das 12h, o acusado retornou ao banco para fazer o saque da quantia em um caixa físico, quando foi abordado pelos policiais.

Na delegacia foi identificado que a documentação utilizada por Rubens era clonada. O acusado usou os dados da carteira de identidade de uma outra pessoa, trocando a foto e assinatura, e aplicou o golpe. Ele foi preso e irá responder pelos crimes de uso de documento falso e estelionato.

As informações são da SSP

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 116 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal