Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/12/2012 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário morava em Copacabana, no RJ


O estelionatário preso em Sorocaba na terça-feira, Milton Galvão Rodrigues, 46 anos, morava em um apartamento na rua Barata Ribeiro, bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, numa das áreas urbanas mais valorizadas do País. Ele seria o dono do apartamento, conforme informações levantadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba.

Milton usava em Sorocaba um carro locado no Rio de Janeiro, que não foi devolvido no prazo e por isso constava como furtado. Ele chegou na cidade na semana passada e promovia um evento de balonismo e salto de paraquedas programado para amanhã. Pretendia contatar empresários para arrecadar dinheiro do patrocínio.

Há denúncias de golpes aplicados por Milton em Minas Gerais, Rondônia, Rio de Janeiro e São Paulo. Ele costumava se apresentar como empresário experiente na área de entretenimento e esportes radicais. No Rio de Janeiro, Milton trabalhou num escritório de contabilidade, emprego que abandonou há cerca de 20 dias depois que o proprietário descobriu que ele aplicou golpes em duas mulheres. Para uma o prejuízo foi de R$ 40 mil e outra, de R$ 60 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal