Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/12/2012 - Bahia Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-policial civil é preso por estelionato


O ex-policial civil Mário Silva Sampaio, apontado como integrante de uma quadrilha de estelionatários que falsificava documentos para aplicar golpes no comércio de Salvador, foi preso, na manhã desta quinta-feira (6), por investigadores da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap). Ele foi preso em casa, na Rua Wanderlei de Pinho, no Itaigara, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Crime. Segundo a titular da Dececap, delegada Débora Freitas, um servidor público, que teve o contracheque e documentos falsificados, denunciou a compra de dois veículos em seu nome na concessionária Fiat Fiori, com a utilização de financiamento junto ao Banco Santander e ao Itaú Leasing. As investigações apontaram o ex-policial como o responsável pela falsificação dos contracheques de servidores públicos, utilizados pela quadrilha. Ele foi identificado por uma funcionária da concessionária como a pessoa que solicitou o crédito. Depois de seis anos na Policia Civil, Mário foi exonerado em junho de 2011 por peculato. Ele ficará custodiado no Complexo Policial da Baixa do Fiscal e responderá pelos crimes de estelionato e falsificação de documento público.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal