Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/12/2012 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso após aplicar golpes

Homem se apresentava como promotor de eventos e arrecadava dinheiro para patrocínio em 4 estados.

Um homem que se apresentava como promotor de eventos foi preso na noite desta terça-feira (4), em Sorocaba acusado de aplicar golpes em Sorocaba e em várias cidades brasileiras. Milton Galvão Rodrigues, 46 anos, possuía uma empresa, percorria várias cidades brasileiras para realizar eventos e buscava patrocínio em emissoras de televisão, rádio e agências de publicidade. Após arrecadar o dinheiro, o golpista fugia com o valor. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem aplicou golpes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rondônia.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Acácio Leite, Milton foi detido no bairro Vila Colorau, em Sorocaba, por não ter entregue um veículo locado no Rio de Janeiro. A locadora registrou um boletim de ocorrência e o acusado foi reconhecido em Sorocaba através da placa do carro. Questionado, Milton negou que tivesse pego o carro na locadora e afirmou que o automóvel era de sua namorada.

Segundo as investigações, foram identificadas agências de publicidade e emissora de rádio que foram vítimas do golpe aplicado em Sorocaba. Conforme Acácio, há suspeita que o acusado também agenciava mulheres com a promessa de levá-las para a prostituição de luxo no Rio de Janeiro.

Milton foi detido por receptação. Foi estipulada uma fiança de R$ 2,5 mil que não foi paga e Milton permanece detido. A polícia investiga o caso e procura novas vítimas do estelionatário. Quem tiver informações a polícia orienta paga ligar para o número 197.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 235 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal