Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/12/2012 - A Bola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeita de corrupção terá depositado 25 milhões em Portugal


O deputado brasileiro Anthony Garotinho afirmou, esta terça-feira, que a ex-chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, acusada num esquema de corrupção, depositou 25 milhões de euros numa dependência do BES, no Porto.

O deputado do Partido da República (oposição) fez a denúncia durante uma audiência parlamentar ao ministro da Justiça brasileiro, José Eduardo Cardoso, e ao delegado Roberto Ciciliati Troncon, da Polícia Federal de São Paulo, e adiantou que conseguiu a informação através de uma «fonte pessoal».

O delegado Roberto Ciciliati Troncon disse não ter conhecimento desse caso, mas que irá tentar encontrar «mais informações» junto das autoridades portuguesas.

Já o deputado Garotinho disse que iria requerer ao Ministério das Relações Exteriores do Brasil mais informações sobre viagens do ex-presidente Lula da Silva – que nomeou Rosemary Noronha – a Portugal, de forma a provar o seu envolvimento no caso «Porto Seguro».

Recorde-se que Rosemary foi despedida pela presidente do Brasil, Dilma Rousseff, depois de ser acusada de estar envolvida num esquema de fraudes relativas a pareceres técnicos de agências do governo, favorecendo privados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal