Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/12/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é procurado por vítimas em Santa Luzia

Golpista se passa por advogado, e usa registro de um profissional de São Paulo.

Um estelionatário é procurado pela polícia em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte após desaparecer com o dinheiro de vários clientes. Segundo as vítimas, o suspeito não aparece em seu escritório desde o dia 15 de novembro.

Wesley dos Anjos é proprietário da empresa WD Prestação de Serviços e já se apresentou falsamente como administrador de empresas e advogado, inclusive usando um número de outro profissional, com o mesmo nome que o seu, mas que reside na cidade de Araçatuba, no interior de São Paulo.

Entre as vítimas do estelionatário está um homem que perdeu R$ 20 mil há dois anos, cujo valor deveria ser depositados em juízo em seu nome, mas nunca aconteceu. Outra pessoa lesada deveria ter o financiamento de seu veículo negociado por Wesley, mas acabou perdendo o carro e sendo processado pela financeira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 123 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal