Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/10/2007 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla armada e com documentos falsos é presa pela PM

Por: Fernanda Mathias


Após perseguição policiais de moto do 10º Pelotão, de Campo Grande, prenderam dois homens com uma pistola 9 milímetros, de uso restrito, e um revólver calibre 38 na Vila Nhá-Nhá. Os dois estavam com documentos com sinais de adulteração e tentaram fugir durante a abordagem.

A dupla estava em uma motocicleta pilotada pelo rapaz que usava documentos em nome de Thiago Sales da Silva, 21 anos. Com ele estava a pistola. O carona usava documentos de Paulo Jorge da Silva, 30 anos e levava na cintura um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. O primeiro é morador do bairro Santa Eugênia e o segundo do Buriti.

Ambos foram capturados após tentativa de fuga e foram levados à Depac. Lá ficou confirmado por exames de digitais que o homem que usava documentos em nome de Paulo Jorge da Silva era na verdade Ronivaldo Pereira Dias, 32 anos. Contra ele consta mandado de prisão em aberto por fuga da Colônia Penal Agrícola.

Os documentos em nome de Thiago também tinham sinais de adulteração, mas não foi confirmado se realmente trata-se de outra pessoa, até o fechamento do boletim. Durante a tentativa de fuga Ronivaldo pulou vários muros e subiu em árvores de residências próximas, mesmo algemado. Ele caiu e sofreu escoriações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 326 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal